sexta-feira, julho 01, 2011

Colombo preocupado com ano letivo. Não estará na reunião, mas reconhece que precisa viabilizar a Regência.

SEXTA-FEIRA, 1 DE JULHO DE 2011

http://blogdomarcelofernandes.blogspot.com

Fui ao CIC, sabia que o governador iria estar por lá, reabrindo, finalmente, o MASC. Conseguimos uma entrevista aos empurrões, naquele clima de festa, de inauguração, mas, conseguimos saber das últimas da greve pela visão do governador.

Adiantou que não estará na reunião de amanhã pela manhã, entre Secretaria de Educação e Sinte. Não quis reconhecer que o governo tem uma nova proposta. No duro mesmo, não tem. O que existe de novo é que o governo admite respeitar a Regência de Classe, garantindo o pagamento do Piso Salarial. No entanto, esta regência seria alvo de um processo ao longo do ano, que se desenvolveria com o acompanhamento do Sinte. Colombo está claramente preocupado com a possibilidade de perda do ano letivo e pede, mais uma vez, que os professores voltem às aulas a greve.
Confira a entrevista relâmpago, sem cortes e sem edições. Por isso, Colombo fala de frio no Oeste, cochicha rápido com o secretário de Cultura Cezar Souza Junior, fala um pouquinho do MASC e só depois entra no assunto da greve.

Nenhum comentário:

Practice for TOEFL with English, baby!